Clique aqui e consulte nossas políticas.
Santa Casa de Penápolis / SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
02 DEZ 2022
Sistema Hospitalar e Prontuário Eletrônico
receba notícias
É com grande entusiasmo que oficialmente comunicamos que o Pronto Socorro de Penápolis, agora, possui o Sinconecta Saúde.
O Sinconecta é um sistema operacional que permite uma solução digital extremamente simples de usar, facilitando a vida das pessoas (colaboradores e pacientes) com uma solução moderna, sem deixar de lado as garantias que um sistema de saúde necessita ter.
Com esse software completo teremos muitos benefícios. Quais sejam:
A gestão do Pronto Socorro poderá gerenciar seus pacientes de forma simples e rápida. Internos ou externos, exames, consultas, urgência, emergência, além do histórico de todos os atendimentos.
Os prontuários serão eletrônicos, garantindo o processamento das informações clínicas e dados armazenados. A assinatura digital e criptografia garantirá a integridade e segurança do processo.
No Pronto Atendimento, o sistema, ajudará no gerenciamento do atendimento de urgência e emergência dos pacientes, desde o momento de sua admissão, passando pela triagem e evolução da consulta (inclusive com a rastreabilidade no ato da aplicação ou administração de medicamentos).
Por fim, o sistema permitirá o acesso imediato aos atendimentos anteriores, sem a necessidade de solicitar ao administrativo as fichas, tornando o diagnóstico mais assertivo, o que otimizará os recursos de tempo e dinheiro.
Tudo isso não é incrível?
A cada dia, um hospital melhor!
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024