Clique aqui e consulte nossas políticas.
Santa Casa de Penápolis / SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
21 JUN 2021
Santa Casa tem comissão própria para captação de recursos
receba notícias

No último dia 21 de junho foi criada oficialmente a Comissão de Captação de Recursos da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Penápolis. A medida foi tomada a partir da Portaria nº 021/21, da própria instituição, tendo em vista que a prática gera bons resultados às organizações sem fins lucrativos. A proposta é que a comissão levante recursos e materiais que possam contribuir de forma significativa para o financiamento e sustentabilidade do hospital.
A referida comissão é formada por integrantes da sociedade civil e da própria Santa Casa, com funções distintas: os membros da sociedade civil formam a diretoria e ficam responsáveis pela execução dos projetos de captação, enquanto que os representantes da Santa Casa ficam com a função de levantar as necessidades de arrecadação, controle de recebimentos e utilização.
Os membros da comissão têm mandato de um ano e atuam de forma voluntária, sem nenhum tipo de remuneração ou benefício.
Segundo a portaria do hospital, o grupo tem autonomia para desempenhar as ações que forem necessárias para atingir seus objetivos, sendo que seus membros se reúnem periodicamente para definirem as formas de atuação junto às empresas, organizações, comércios e indústrias, além da comunidade local e das outras seis cidades que compõem o Consórcio Intermunicipal de Saúde (Avanhandava, Alto Alegre, Barbosa, Braúna, Glicério e Luiziânia).

Conheça os integrantes da comissão:

- Representando a Sociedade Civil

Natália Cristina Borges de Camargo Vieira - Presidente
Ana Cláudia de Oliveira Rosa - Vice Presidente
Paloma Miranda de Anunciação - Secretária
Luciana Andréa de Andrade - Tesoureira
Maria Eugênia Moura Veneroni Soares – Membro
Carlos Alberto de Oliveira Rosa - Membro
Abel José Corrêa - Membro
Vânia Spachini Dias - Membro
Márcia Aparecida Peraza Verginassi – Membro (representa Avanhandava)
Douglas Riva Dias - Membro (representa Alto Alegre)